Acesse aqui o manual do segurado

Segurança

Garante o pagamento total ou parcial da sua conta Vivo.

Proteção 24H

Proteção rápida e prática na hora em que você mais precisa.

Sorteios de prêmios

Concorra a prêmios mensais de até R$30.000,00. Todo mês um cliente Vivo Sorteado!

A Vivo, em parceria com a Zurich, oferece o seguro que garante o pagamento da sua conta quando você mais precisa, em caso de perda de renda involuntária ou doença. Você também conta com ajuda de custo em caso de internação por acidente. Além de tudo isso, você concorre a prêmios mensais de até R$30.000,00!

Como aderir o seguro

Para aderir ao seguro envie um SMS com a palavra VCG para o número 7358.

Você também pode contratar o seguro ligando do seu celular Vivo para *7348 ou de qualquer telefone fixo no número 0800 777 2627.

Escolha qual o plano que melhor atende sua necessidade adquira o seguro através da central especializada. Ligue do seu celular Vivo para *7348 ou de qualquer telefone fixo para o número 0800 777 2627.

Planos disponíveis a partir de 01/02/2018

Coberturas

Desemprego ou Incapacidade Custo Mensal Valor do Sorteio
R$82,00 R$3,50 R$2.500,00
R$118,00 R$4,30 R$3.600,00
R$180,00 R$5,50 R$5.500,00
R$265,00 R$7,20 R$8.000,00
Desemprego ou Incapacidade Custo Mensal Valor do Sorteio
R$330,00 R$9,90 R$10.000,00
R$660,00 R$11,90 R$20.000,00
Desemprego ou Incapacidade Custo Mensal Valor do Sorteio
R$220,00 R$6,00 R$5.500,00
Perda de Renda por Desemprego involuntário (Segurado com vínculo empregatício)

Regras para adesões a partir do dia 01/02/2018
Garante o pagamento total ou parcial das parcelas da sua conta Vivo, de acordo com o plano contratado, caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia). Você pode acionar o seguro a qualquer tempo, após adesão. Este seguro não possui carência.

Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença (Segurado autônomo)

Para Planos disponíveis a partir de 01/02/2018
Garante o pagamento total ou parcial das parcelas da sua conta Vivo, de acordo com o plano contratado, exclusivamente em caso de afastamento das atividades profissionais, total e involuntário, temporário e comprovado, por motivo de acidente pessoal ou doença, e deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento. Você pode acionar o seguro a qualquer tempo, após adesão. Este seguro não possui carência.

Diárias de Internação Hospitalar por Acidente

Regras para adesões a partir do dia 01/02/2018

Esta cobertura é válida para todo tipo de profissional e garante o pagamento de até 5 diárias de até R$220,00 cada dia de hospitalização do Segurado decorrente de acidente pessoal coberto. Para que o Segurado tenha direito à cobertura do seguro, deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

Ao aderir ao Seguro Vivo Conta Garantida, você participará de sorteios mensais no valor bruto estipulado de acordo com o plano contratado, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Clique aqui para ler o regulamento completo do sorteio no manual do segurado.

Regras para adesões a partir de 01/02/2018

Após 5 dias de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico, ligue *7348 (Somente do celular Vivo) 0800 777 2627 (Somente de telefone fixo) ou 0300 777 2627 (Telefones fixos e outras operadoras) e realize a abertura do sinistro.

Horário: segunda a sábado das 08h às 20h.
Após ligar para a central, será necessário enviar a documentação abaixo:
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (folhas de identificação, contrato e rescisão do contrato e Anotações Gerais sobre o último contrato, se houver) e comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho;
  • Cópia simples da Comunicação de Dispensa (para o Seguro Desemprego). Observação: A seguradora, a seu critério, poderá solicitar cópias autenticadas dos documentos acima. Em caso de Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença;
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço;
  • Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com indicação de CRM;
  • Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito Policial, se houver;
  • Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação, em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado;
  • Cópia simples do Laudo do exame toxicológico e de teor alcoólico, quando realizado;
  • Caso o segurado informe não ter os documentos necessários que comprove o registro de AUTÔNOMO encaminhar uma declaração do segurado, informando sobre sua profissão, com assinatura do mesmo e mais duas testemunhas, com firma reconhecida.
  • Envie os documentos acima para a CAIXA POSTAL 0540 / CEP 09930-970 - DIADEMA SP.
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário à apresentação da cópia do Cartão CNPJ.

Após a analise dos documentos e situação de pagamento da conta Vivo, se o sinistro for aprovado, a Vivo creditará em sua fatura o valor a indenização contratada.
Leia o manual do segurado e saiba mais sobre todos os benefícios clique aqui
Consulte as condições gerais na íntegra clique aqui
Veja abaixo os ganhadores do sorteio:

A clientes Vivo com linhas nos planos pós-pago e controle.

Segurados com vínculo empregatício: Caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia).


Segurados autônomos: O segurado deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.


Diárias de internação hospitalar por acidente: O segurado deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.

Sim, é necessário comprovar 6 meses trabalhados, ininterruptamente (Não é necessário ser na mesma empresa).

Não. Estas coberturas são válidas somente em território brasileiro.

Regras para adesões a partir 01/02/2018
Serão aceitos sinistros para inadimplentes com dedução do prêmio em atraso no momento da indenização.

O sorteio acontecerá sempre no ultimo sábado de cada mês, pela loteria federal.

Após avisar o sinistro, o segurado deverá cumprir um período de 6 meses trabalhados, ininterruptamente, para voltar a ter o direito de acionar o seguro Vivo Conta Garantida.

Após o recebimento da documentação completa, a seguradora terá o prazo de até 30 dias para análise do sinistro.

Os documentos poderão ser enviados por e-mail, via carta registrada ou Sedex.

O seguro será cancelado quando houver solicitação por parte do segurado, por troca de titularidade, portabilidade, troca de linha telefônica ou plano. Em todos esses casos, o segurado deverá comunicar as alterações à seguradora.

Seguros Garantidos por Zurich Minas Brasil Seguros S/A - Código SUSEP da Seguradora: 05495 CNPJ 17.197.385/0001-21. As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registradas na SUSEP sob os números 15414.005122/2011-69 (Roubo e Furto Qualificado), 15.414.005123-2011/11 (Danos Materiais), 15414.004977/2008-77 (Riscos Pessoais Prestamista). Fale Conosco: Ouvidoria 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados) e SAC 24 horas: 0800 284 4848 e Deficiente Auditivo: 0800 275 8585.
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP-Superintendência Nacional de Seguros Privados Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484, site www.susep.gov.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Desenvolvido por