FAQ

Veja abaixo algumas dúvidas frequentes sobre nossos produtos.

Plano Pré Pago:
Possui cobertura de Roubo e Furto Qualificado, com limite de indenização até R$500,00.

Plano Pré, Pós e Controle:
Proteção Celular possui cobertura de Roubo e Furto Qualificado, com limite de indenização de acordo com a o valor do celular.
Multiproteção possui cobertura de Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental, com limite de indenização de acordo com a o valor do celular.

Plano empresarial PJ:
Possui cobertura de Roubo e Furto Qualificado, com limite de indenização de acordo com a faixa de cobertura contratada.

Plano SmartVivo V:
Seguro Celular V possui cobertura de Roubo e Furto Qualificado, com indenização de até R$5.000,00
Seguro Celular V Multi possui cobertura de Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental, com indenização de até R$5.000,00
Na cobertura Roubo ou Furto Qualificado: Este seguro não cobre furto simples, extravio, perda ou desaparecimento, furto de bem deixado no interior do veiculo, exceto em caso de furto do próprio veículo, subtração sem violência ou grave ameaça, bens deixados em áreas abertas além de outros riscos excluídos constantes nas condições do seguro. Veja as condiçõe gerais do plano.

Na cobertura de Quebra Acidental: Danos de causas internas em geral, originados pelo próprio funcionamento do bem segurado, incluindo os danos decorrentes de desarranjo, de defeito de material, de erro ou falha de fabricação ou de execução de produtos, falta de manutenção, depreciação, deterioração e desgaste natural do bem.

Ao aderir ao seguro dos planos do Proteção Celular*, você participará de sorteios mensais, com valor de até R$10.000,00 realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

*Exceto para plano Empresa.

Para saber mais sobre o sorteio, veja o regulamento de cada plano.
Franquia é o valor de responsabilidade do segurado que deverá ser e pago à seguradora no momento da indenização do seu sinistro e poderá ser variável de acordo com o plano contratado.
O LMI ou limite máximo de indenização, corresponde ao valor máximo de responsabilidade da seguradora caso ocorra o sinistro durante o período de vigência do seguro. Esse valor é equivalente ao máximo definido no bilhete de seguro.
Você pode consultar o valor do seguro de cada plano, acessando a página Proteção Celular.
Pré pago:
Realiza a recarga de R$ 210,00 no seu Vivo Pré, em caso de: Perda de Renda por Desemprego involuntário; Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença e Diárias de Internação Hospitalar por Acidente.

Pós e Controle:
Realiza o pagamento da sua conta, conforme o plano contratado, em caso de: Perda de Renda por Desemprego involuntário; Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença e Diárias de Internação Hospitalar por Acidente.

Conheça os detalhes das coberturas na página de cada plano.
Plano Pré Pago: Será realizada uma recarga no seu Vivo de R$ 210,00 com validade de 365 dias.

Plano Pós e Controle: Será realizado o pagamento total ou parcial da sua fatura, de acordo com o plano contratado.
Ao aderir o seguro do Proteção Financeira, você participará de sorteios mensais no valor bruto estipulado de acordo com o plano contratado, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Para saber mais sobre o sorteio, veja o regulamento de cada plano.

Poderão ser segurados todos os clientes Vivo dos planos Pré, Pós ou Controle que tenham entre 18 anos e 65 anos na data de adesão.

Segurados com vínculo empregatício: Caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia)

Segurados autônomos: O segurado deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.

Diárias de internação hospitalar por acidente: O segurado deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.

Serão aceitos sinistros para inadimplentes com dedução do prêmio em atraso no momento da indenização.