Proteção 24h

Fique tranquilo, seu aparelho estará sempre protegido.

Garantia de reposição

Você receberá um novo aparelho em caso de Roubo ou Furto Qualificado.

Sorteios

Concorra a sorteios mensais de R$10.000,00.

A Vivo, em parceria com a Zurich, oferece proteção para aparelhos celulares e tablets contra Roubo ou Furto Qualificado e garante um aparelho novinho em caso destes imprevistos!

Garantir a proteção é muito fácil!

Basta ir à uma loja Vivo com seu aparelho novo ou usado, com até 2 anos de uso, e falar com um de nossos representantes. Não esqueça de levar a a Nota Fiscal do aparelho.

Você também pode contratar o seguro ligando do seu celular Vivo para*7348 ou de qualquer telefone fixo no número 0800 777 2627.

Você pode escolher sua forma de pagamento: direto na sua fatura Vivo ou via cartão de crédito.

Informe os dados do seu celular e veja qual o valor do seu seguro

Roubo

Quando o seu celular for retirado sob força e/ou ameaça.
EX: Assalto com uma faca, canivete ou arma, ameaça verbal, etc.

Furto Qualificado

Quando o seu celular for retirado mediante quebra ou rompimento de obstáculos.
Exemplo: seu celular foi roubado através de um rasgo na bolsa. Conforme definições do Artigo 155 do Código Penal.

Riscos excluídos

Furto simples, extravio, perda ou desaparecimento, furto de bem deixado no interior do veículo, exceto em caso de furto do próprio veículo e subtração sem violência ou grave ameaça.

Para saber quais são todos os riscos excluídos dessa cobertura, veja as condições gerais do seguro.

FRAUDE CONTRA SEGURO É CRIME COM PENA DE RECLUSÃO DE 1(UM) A 5 (CINCO) ANOS E MULTA, CONFORME ARTIGO 171 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Ao aderir ao Seguro Vivo Proteção Celular, você participará de sorteios mensais no valor bruto de R$ 10.000,00, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Clique aqui para ler o regulamento completo do sorteio no manual do segurado.

Acesse a área do cliente fazendo o seu login, selecione Abrir Sinistro, confirme os dados cadastrais e em seguida descreva a ocorrência.
Você também pode abrir o sinistro através dos números: *7348 (Somente do celular Vivo)
0800 777 2627 (Somente de telefone fixo) ou 0300 777 2627 (Telefones fixos e outras operadoras).
Horário: segunda a sábado das 08h às 20h.


Envie os documentos abaixo para o e-mail sinistro@conectaservicos.com.br com o número do seu sinistro ou CPF no assunto do e-mail.
  • Carta de aviso de sinistro;
  • Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado;
  • Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia simples;
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessária a cópia do Cartão CNPJ.

A seguradora entrará em contato após o recebimento da documentação completa, em até 15 dias. A franquia poderá ser paga por cartão de crédito ou boleto bancário.
Após a confirmação do pagamento, seu novo aparelho será enviado pelo correio, com prazo médio de entrega de 5 dias úteis.
Leia o manual do segurado e saiba mais sobre todos os benefícios clique aqui.
Consulte as condições gerais na íntegra clique aqui
Veja abaixo os ganhadores do sorteio:

Seguros Garantidos por Zurich Minas Brasil Seguros S/A - Código SUSEP da Seguradora: 05495 CNPJ 17.197.385/0001-21. As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registradas na SUSEP sob os números 15414.005122/2011-69 (Roubo e Furto Qualificado), 15.414.005123-2011/11 (Danos Materiais), 15414.004977/2008-77 (Riscos Pessoais Prestamista). Fale Conosco: Ouvidoria 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados) e SAC 24 horas: 0800 284 4848 e Deficiente Auditivo: 0800 275 8585.
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP-Superintendência Nacional de Seguros Privados Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484, site www.susep.gov.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Desenvolvido por