Acesse aqui o manual do segurado

Segurança

Garante a recarga do seu Vivo Pré em caso de perda de renda involutária.

Proteção 24H

Proteção rápida e prática a hora em que você mais precisa.

Sorteios de prêmios

Concorra a sorteios semanais de R$1.500,00.

A Vivo, em parceria com a Zurich, realiza a recarga de R$ 210,00 no seu Vivo Pré, em caso de perda de renda involuntária ou doença. Você também concorre a prêmios semanais de R$1.500!

Como aderir o seguro

Para aderir ao seguro, envie um SMS com a palavra VRG para o número 26840.

Você também pode saber mais sobre o seguro ligando do seu celular Vivo para*7348 ou de qualquer telefone fixo no número 0800 777 2627.

Planos disponíveis a partir de 01/02/2018

Perda de Renda por Desemprego involuntário (Segurado com vínculo empregatício)

Regras para adesões a partir de 01/02/2018

Garante uma recarga única no valor de R$210,00, caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia).

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.



Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença (Segurado autônomo) 

Regras para adesões a partir de 01/02/2018

Garante uma recarga única no valor de R$210,00, exclusivamente em caso de afastamento de suas atividades profissionais, total e involuntário, temporário e comprovado, por motivo de acidente pessoal ou doença, e deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.



Diárias de Internação Hospitalar por Acidente

Regras para adesões a partir do dia 01/02/2018

Esta cobertura é válida para todo tipo de profissional e garante o pagamento de até 5 diárias de até R$210,00 cada dia de hospitalização do Segurado decorrente de acidente pessoal coberto. Para que o Segurado tenha direito à cobertura do seguro, deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

Ao aderir ao Seguro Recarga Garantida, você participará de sorteios mensais no valor bruto de R$ 1.500,00, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Clique aqui para ler o regulamento completo do sorteio no manual do segurado.

Regras para adesões a partir de 01/02/2018

Após 5 dias de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico, ligue *7348 (Somente do celular Vivo) 0800 777 2627 (Somente de telefone fixo) ou 0300 777 2627 (Telefones fixos e outras operadoras) e realize a abertura do sinistro.

Horário: segunda a sábado das 08h às 20h.


Após ligar para a central, será necessário enviar a documentação abaixo:
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (folhas de identificação, contrato e rescisão do contrato e Anotações Gerais sobre o último contrato, se houver) e comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho;
  • Cópia simples da Comunicação de Dispensa (para o Seguro Desemprego). Observação: A seguradora, a seu critério, poderá solicitar cópias autenticadas dos documentos acima. Em caso de Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença;
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço;
  • Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com indicação de CRM;
  • Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito Policial, se houver;
  • Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação, em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado;
  • Cópia simples do Laudo do exame toxicológico e de teor alcoólico, quando realizado;
  • Caso o segurado informe não ter os documentos necessários que comprove o registro de AUTÔNOMO encaminhar uma declaração do segurado, informando sobre sua profissão, com assinatura do mesmo e mais duas testemunhas, com firma reconhecida.
  • Envie os documentos acima para a CAIXA POSTAL 0540 / CEP 09930-970 - DIADEMA SP.
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário à apresentação da cópia do Cartão CNPJ.

Após a analise dos documentos e situação de pagamento da conta Vivo, se o sinistro for aprovado, a Vivo creditará em sua fatura o valor a indenização contratada.
Consulte as condições gerais na íntegra clique aqui
Veja abaixo os ganhadores do sorteio:

Clientes portadores de aparelhos celulares com Vivo Pré-Pago que tenham entre 18 (dezoito) e 65 (sessenta e cinco) anos, estejam em perfeitas condições de saúde e em plena atividade profissional.

Regras para adesões a partir de 01/02/2018


Segurados com vínculo empregatício: Caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 5 dias (período da franquia).


Segurados autônomos: O segurado deverá permanecer afastado por mais de 5 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.


Diárias de internação hospitalar por acidente: O segurado deverá permanecer hospitalizado por mais de 2 (período de franquia) dias consecutivos e ininterruptos.

O seguro não possui carência e você pode acionar a qualquer momento após a data da contratação do mesmo.



Sim, é necessário comprovar 3 meses trabalhados, ininterruptamente (Não é necessário ser na mesma empresa).

Não. Estas coberturas são válidas somente em território brasileiro.

Regras para adesões a partir 01/02/2018
Serão aceitos sinistros para inadimplentes com dedução do prêmio em atraso no momento da indenização.

Os sorteios são realizados nos 4 últimos sábados de cada mês.

Após avisar o sinistro, o segurado deverá cumprir um período de 12 meses trabalhados, ininterruptamente, para voltar a ter o direito de acionar o seguro Vivo Recarga Garantida.

Após o recebimento da documentação completa, a seguradora terá o prazo de até 30 dias para análise do sinistro.

Os documentos poderão ser enviados por e-mail, via carta registrada ou Sedex.

O seguro será cancelado quando houver solicitação por parte do segurado, por troca de titularidade, portabilidade, troca de linha telefônica ou plano. Em todos esses casos, o segurado deverá comunicar as alterações à seguradora.

Seguros Garantidos por Zurich Minas Brasil Seguros S/A - Código SUSEP da Seguradora: 05495 CNPJ 17.197.385/0001-21. As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registradas na SUSEP sob os números 15414.005122/2011-69 (Roubo e Furto Qualificado), 15.414.005123-2011/11 (Danos Materiais), 15414.004977/2008-77 (Riscos Pessoais Prestamista). Fale Conosco: Ouvidoria 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados) e SAC 24 horas: 0800 284 4848 e Deficiente Auditivo: 0800 275 8585.
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP-Superintendência Nacional de Seguros Privados Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484, site www.susep.gov.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

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