Segurança

Garante a recarga do seu Vivo Pré em caso de perda de renda involutária.

Proteção 24H

Proteção rápida e prática a hora em que você mais precisa.

Sorteios diários

Concorra a sorteios diários de R$1.500,00*.

A Vivo, em parceria com a Zurich, realiza a recarga de R$ 90,00 no seu Vivo Pré, em caso de perda de renda involuntária ou doença. Você também conta com ajuda para recolocação no mercado de trabalho, elaboração de currículo, além de concorrer a prêmios diários de R$1.500,00!

Como aderir o seguro

Para aderir ao seguro, envie um SMS com a palavra VRG para o número 26840.

Você também pode saber mais sobre o seguro ligando do seu celular Vivo para*7348 ou de qualquer telefone nos números: 4002 7066 (capitais) e 0800 777 2627 (demais localidades).

Recarga por Desemprego ou Incapacidade Física Temporária por Doença ou Acidente Custo Mensal Sorteios Diários
R$ 90,00 R$ 5,99 R$ 1.500,00*
Perda de Renda por Desemprego involuntário (Segurado com vínculo empregatício)

Garante uma recarga única no valor de R$90,00, caso aconteça uma demissão involuntária e após o segurado permanecer desempregado pelo prazo superior a 15 dias (período da franquia).

Você pode acionar o seguro após 60 dias a contar da data da contratação do mesmo (período de carência).

Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença (Segurado autônomo) 

Garante uma recarga única no valor de R$90,00, exclusivamente em caso de afastamento de suas atividades profissionais, total e involuntário, temporário e comprovado, por motivo de acidente pessoal ou doença, , e deverá permanecer afastado por mais de 15 dias (período da franquia) consecutivos e ininterruptos, contados a partir da data do afastamento.

Você pode acionar o seguro após 60 dias a contar da data da contratação do mesmo (período de carência), exceto para casos de acidentes pessoais, a cobertura não possui carência.

Ao aderir ao Seguro Recarga Garantida, você participará de sorteios mensais no valor bruto de R$ 1.500,00, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Clique aqui para ler o regulamento completo do sorteio no manual do segurado.

Após 15 dias de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico, ligue *7348 do seu celular Vivo ou de qualquer telefone para: 4002 7066 (capitais) e 0800 777 2627 (demais localidades) e realize a abertura do sinistro.
Após ligar para a central, será necessário enviar a documentação abaixo:
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (folhas de identificação, contrato e rescisão do contrato e Anotações Gerais sobre o último contrato, se houver) e comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho;
  • Cópia simples da Comunicação de Dispensa (para o Seguro Desemprego). Observação: A seguradora, a seu critério, poderá solicitar cópias autenticadas dos documentos acima. Em caso de Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença;
  • Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço;
  • Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com indicação de CRM;
  • Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito Policial, se houver;
  • Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação, em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado;
  • Cópia simples do Laudo do exame toxicológico e de teor alcoólico, quando realizado;
  • Caso o segurado informe não ter os documentos necessários que comprove o registro de AUTÔNOMO encaminhar uma declaração do segurado, informando sobre sua profissão, com assinatura do mesmo e mais duas testemunhas, com firma reconhecida.
  • Envie os documentos acima para a CAIXA POSTAL 0540 / CEP 09930-970 - DIADEMA SP.
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário à apresentação da cópia do Cartão CNPJ.

Após a analise dos documentos e situação de pagamento da conta Vivo, se o sinistro for aprovado, a Vivo creditará em sua fatura o valor a indenização contratada.
Consulte as condições gerais na íntegra clique aqui
Veja abaixo os ganhadores do sorteio:

Clientes portadores de aparelhos celulares com Vivo Pré-Pago que tenham entre 18 (dezoito) e 65 (sessenta e cinco) anos, estejam em perfeitas condições de saúde e em plena atividade profissional.

Segurados com vínculo empregatício: O segurado somente terá direito à cobertura do seguro após 60 (sessenta) dias a contar da data de adesão do seguro.

Segurados autônomos: O segurado somente terá direito à cobertura do seguro, em caso de doença, inclusive se iniciada no prazo de carência, após 60 (sessenta) dias da data de adesão ao seguro. Não existe carência para eventos de acidentes pessoais.

Não. Estas coberturas são válidas somente em território brasileiro.

Para os planos contratados após março/2016 o valor mensal é de R$5,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$90,00.

Sim. A partir das 24horas da referida data de vencimento, se o pagamento não for efetuado, o segurado perderá o direito às garantias do seguro em caso de sinistro.

Os sorteios são realizados nos 4 últimos sábados de cada mês.

Após avisar o sinistro, o segurado deverá cumprir um período de 12 meses trabalhados, ininterruptamente, para voltar a ter o direito de acionar o seguro Vivo Recarga Garantida.

Após o recebimento da documentação completa, a seguradora terá o prazo de até 30 dias para análise do sinistro.

Os documentos poderão ser enviados por e-mail, via carta registrada ou Sedex.

O seguro será cancelado quando houver solicitação por parte do segurado, por troca de titularidade, portabilidade, troca de linha telefônica ou plano. Em todos esses casos, o segurado deverá comunicar as alterações à seguradora.

Seguros Garantidos por Zurich Minas Brasil Seguros S/A - Código SUSEP da Seguradora: 05495 CNPJ 17.197.385/0001-21. As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registradas na SUSEP sob os números 15414.005122/2011-69 (Roubo e Furto Qualificado), 15.414.005123-2011/11 (Danos Materiais), 15414.004977/2008-77 (Riscos Pessoais Prestamista). Fale Conosco: Ouvidoria 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados) e SAC 24 horas: 0800 284 4848 e Deficiente Auditivo: 0800 275 8585.
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP-Superintendência Nacional de Seguros Privados Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484, site www.susep.gov.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

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