Oportunidade Exclusiva

Benefício oferecido para clientes SmartVivo V.

Proteção 24H

Fique tranquilo, seu aparelho estará sempre protegido.

Sorteios

Concorra a sorteios mensais de R$10.000,00.

A Vivo, em parceria com a Zurich, oferece o seguro exclusivo para clientes que possuem o Plano SmartVivo V e já contam com o seguro de Roubo e Furto Qualificado. Com esse produto, você pode fazer o upgrade e ter a cobertura exclusiva de Quebra Acidental e Imersão em Líquido.

Garantir a proteção completa é muito fácil!

Os clientes SmartVivo V já possuem o seguro de Roubo e Furto Qualificado gratuitamente. Para fazer o upgrade da cobertura de Quebra Acidental, basta ir à uma loja Vivo com seu aparelho novo e falar com um de nossos representantes.
Atenção! A adesão do seguro só pode ser realizada no mesmo dia da compra do aparelho, mediante a apresentação da Nota Fiscal.

Você pode escolher sua forma de pagamento: direto na sua fatura Vivo ou via cartão de crédito. Válido para clientes que optarem por fazer o upgrade do seguro, pois clientes Vivo V possuem cobertura contra Roubo e Furto Qualificado gratuitamente.

Informe os dados do seu celular e veja qual o valor do seu seguro

Roubo

Quando o seu celular for retirado sob força e/ou ameaça.
Exemplo: Assalto com uma faca, canivete ou arma, ameaça verbal, etc.

Furto Qualificado

Quando o seu celular for retirado mediante quebra ou rompimento de obstáculos. Exemplo: seu celular foi roubado através de um rasgo na bolsa. Conforme definições do Artigo 155 do Código Penal.

Quebra Acidental

Quando seu celular sofre algum dano que o impossibilite de utilizá-lo tais como: quebra, imersão em líquido, explosão, dano elétrico.

Riscos excluídos

Furto simples, extravio, perda ou desaparecimento, furto de bem deixado no interior do veículo, exceto em caso de furto do próprio veículo e subtração sem violência ou grave ameaça.

Para saber quais são todos os riscos excluídos dessa cobertura, consulte as  condições gerais do seguro.

FRAUDE CONTRA SEGURO É CRIME COM PENA DE RECLUSÃO DE 1(UM) A 5 (CINCO) ANOS E MULTA, CONFORME ARTIGO 171 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Ao aderir ao Seguro Celular V Multi, você participará de sorteios mensais no valor bruto de R$ 10.000,00, realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Haverá incidência de 25% de IR conforme legislação vigente.

Clique aqui para ler o regulamento completo do sorteio no manual do segurado.

Em caso de Roubo ou Furto Qualificado

Acesse a área do cliente fazendo o seu login, selecione Abrir Sinistro, confirme os dados cadastrais e em seguida descreva a ocorrência.
Você também pode abrir o sinistro através dos números: *7348 (Somente do celular Vivo)
0800 777 2627 (Somente de telefone fixo) ou 0300 777 2627 (Telefones fixos e outras operadoras).
Horário: segunda a sábado das 08h às 20h.


Em caso de Quebra Acidental:

Em caso de Quebra Acidental, ligue para *7348 (Somente do celular Vivo)
0800 777 2627 (Somente de telefone fixo) ou 0300 777 2627 (Telefones fixos e outras operadoras).
Horário: segunda a sábado das 08h às 20h.

Em caso de Roubo ou Furto Qualificado

Envie os documentos abaixo para o e-mail sinistro@conectaservicos.com.br com o número do seu sinistro ou CPF no assunto do e-mail.
  • Carta de aviso de sinistro;
  • Nota Fiscal do aparelho segurado;
  • Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado;
  • Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia simples;
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessária a cópia do Cartão CNPJ.

Em caso de Quebra Acidental:

  • Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado;
  • Nota Fiscal do aparelho segurado;
  • Aparelho sinistrado (a Zurich disponibilizará o código postal para a postagem do aparelho);

Em caso de Roubo ou Furto Qualificado

A seguradora entrará em contato após o recebimento da documentação completa, em até 15 dias. A franquia poderá ser paga por cartão de crédito ou boleto bancário.


Em caso de Quebra Acidental:

Em até 15 (quinze) dias após o recebimento da documentação completa e do bem sinistrado, a Seguradora estrará em contato, informando o status do sinistro e os procedimentos necessários para pagamento da franquia (no caso de aprovação).

Em caso de Roubo ou Furto Qualificado

Após a confirmação do pagamento, seu novo aparelho será enviado pelo correio, com prazo médio de entrega de 5 dias úteis.


Em caso de Quebra Acidental:

Após a confirmação do pagamento da franquia, a Assistência Técnica iniciará o reparo do bem sinistrado. O Prazo máximo para conclusão do reparo é de 30 (trinta) dias.

Leia o manual do segurado e saiba mais sobre todos os benefícios clique aqui.
Consulte as condições gerais na íntegra clique aqui
Veja abaixo os ganhadores do sorteio:

Seguros Garantidos por Zurich Minas Brasil Seguros S/A - Código SUSEP da Seguradora: 05495 CNPJ 17.197.385/0001-21. As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registradas na SUSEP sob os números 15414.005122/2011-69 (Roubo e Furto Qualificado), 15.414.005123-2011/11 (Danos Materiais), 15414.004977/2008-77 (Riscos Pessoais Prestamista). Fale Conosco: Ouvidoria 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados) e SAC 24 horas: 0800 284 4848 e Deficiente Auditivo: 0800 275 8585.
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP-Superintendência Nacional de Seguros Privados Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484, site www.susep.gov.br . O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Desenvolvido por